top of page
  • Bancários Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro vai participar da Paralisação Nacional nesta sexta-feira (10)


Diante do ataque agressivo do governo Temer aos trabalhadores, com retirada de direitos e retrocessos sem precedentes, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro juntamente com outras categorias estarão presentes amanhã (10), Dia Nacional de Mobilização. A Concentração será às 09h da manhã, na Praça Santiago Maior, em Juazeiro.


A mobilização acontece um dia antes de entrar em vigor a nova legislação trabalhista, que alterou mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Mas, a pauta é extensa. As ameaças são muitas. O governo quer aprovar a reforma da Previdência, reduz o salário mínimo, incentiva o trabalho escravo no país e as privatizações, sem contar com o desmonte dos bancos públicos.


“Precisamos de uma resposta à altura que possibilite reverter o quadro de retirada de direitos da maioria da população. Por isso, estamos convocando toda população para participarem da mobilização, o trabalhador tem de se levantar. Não podemos enfrentar as maldades do governo Temer”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.


8 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page