• Bancários Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro organiza o 10 de novembro


O Sindicato dos Bancários de Juazeiro se reunirá amanhã (31), juntamente com os demais sindicatos filiados, para organizar as manifestações do dia 10 de novembro, referentes ao Dia Nacional de Mobilizações, Greves e Paralisações em Defesa dos Direitos e contra as reformas trabalhista e da Previdência, além da tentativa de freio do combate ao trabalho escravo.


O encontro acontecerá às 19h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro. O Dia Nacional de Mobilizações acontece um dia antes de entrar em vigor a nova lei trabalhista, que alterou mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e prejudica os trabalhadores brasileiros e enfraquece os sindicatos.


O Sindicato dos Bancários de Juazeiro participa como membro da Frente Brasil popular de Juazeiro. "É uma frente ampla, que participa diversas segmentos populares e sociais, desde sindicatos, associações, ONGs e até partidos. Justamente por isso que é muito importante a participação de cada militante, de cada partido, cada cidadão, cada representante de entidade social nessa luta”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.