top of page
  • SEEB Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região conquista tutela antecipada na manutenção da comissão




O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região conseguiu antecipada na manutenção da comissão de caixa para os Bancários do Branco do Brasil. Os bancários vão continuar recebendo a gratificação de caixa até a decisão final. “Todos os caixas executivos da nossa base sindical serão beneficiados com a ação”, afirmou o Presidente dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação.


Entre as mudanças previstas na reestruturação do BB, anunciada sem diálogo com o movimento sindical em janeiro de 2021, estava a mudança na gratificação de função. O plano do banco era fazer mudanças no atual modelo e remuneração dos caixas executivos, que deixariam de ter a gratificação permanente e passariam a ter uma gratificação proporcional apenas aos dias de atuação, se houvesse.


“O sindicato já vem promovendo muitas ações contra esse desmonte do banco. Depois de muita luta no âmbito jurídico, o movimento sindical conquistou esta grande vitória: o acolhimento judicial em manter a gratificação dos caixas. A justiça demonstra reconhecer a crueldade dessa reestruturação para os trabalhadores”, destacou Maribaldes.


Ascom SEEB-Juazeiro/ Daniela Duarte e Thalita Bezerra

8 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page