• SEEB Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia grandes filas e movimentação nas agências bancárias da r




Diante do decreto do Governador da Bahia, Rui Costa, ficou determinado que apenas atividades essenciais poderiam funcionar normalmente na cidade de Juazeiro. Nesta nesta manhã de segunda-feira (08), foi flagrado pelo Sindicato algumas agências com filas enormes e grande índice de disseminação do Covid-19. Nesse sentido, o sindicato orienta que as pessoas não compareçam as agências.


O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, afirmou que não adianta ter lockdown e continuar essas aglomerações nos bancos e nas casas lotéricas.


“Os bancos tem que ser totalmente fechados para garantir a saúde do trabalhador e da população. Questiono se o público que frequenta os bancos estão imunes ao Covid, se essas filas imensas e o uso do caixa eletrônico não tem nenhum risco de transmissão do vírus. Comércio fechado e bancos lotados. Isso é um absurdo com a categoria e é preciso respeito com os mesmos”, disse indignado, Maribaldes.


“Peço a população que nesse momento de alto índice de casos na região, não frequentem as agências bancárias, utilizem outros meios digitais o máximo que puderem e preservem sua saúde e a dos demais”, concluiu Maribaldes.


Ascom SEEB Juazeiro

72 visualizações

Busca

Outras Notícias