• SEEB Juazeiro

Reunião debate saúde e condições de trabalho na Caixa



Será realizada na próxima quarta-feira (13/10), às 19h, uma plenária com os empregados da Caixa sobre o plano de saúde e condições de trabalho. A reunião será pelo aplicativo Zoom. Em breve, o link de acesso será disponibilizado.

O Saúde Caixa precisa manter a forma atual de custeio, economicamente viável para os empregados, mas que vem sendo atacado constantemente pelo governo. Também é necessário deixar claro que a direção do banco fornece informações distorcidas, o que leva a crer que a atual forma ficaria insustentável.

Outro assunto a ser discutido são as condições precárias de trabalho. Além da redução drástica do quadro de pessoal - cerca de 20 mil - e do aumento da demanda com o pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia, os empregados ainda precisam lidar com as metas abusivas.

O esgotamento é generalizado. Está difícil aguentar e muitos terminam doentes e tendo de se afastar das atividades. Os trabalhadores exigem a convocação dos aprovados no último concurso, em 2014.

Não deixe de participar e opinar sobre a atual situação do banco público, que vem sendo constantemente atacado pelo governo.


Fonte: Bancários Bahia.



2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM