• SEEB Juazeiro

Retorno ao trabalho presencial das grávidas no Bradesco



Para tratar do comunicado do Bradesco sobre a volta ao trabalho presencial das funcionárias grávidas, a COE (Comissão de Organização de Empresas) do banco se reuniu na sexta-feira (18/03).

Segundo o documento, as bancárias serão convocadas ao retorno ao trabalho presencial de forma voluntária somente com o ciclo vacinal completo. Mas, o movimento sindical ainda considera a retomada precoce, já que a pandemia ainda não acabou.

Outro ponto do comunicado é que os funcionários continuam obrigados a usar máscara dentro das agências do Bradesco de todo o país. No entanto, o banco não pode exigir o mesmo dos clientes mas cidades onde houve a liberação da obrigatoriedade do uso do equipamento de proteção.

A COE ressaltou que a empresa tem que negociar o retorno do grupo de risco com os representantes dos trabalhadores antes de anunciar qualquer coisa. Também houve debate sobre a organização do Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco, que deve acontecer no início de junho, em formato híbrido. Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM