top of page
  • SEEB Juazeiro

Protesto virtual mostra força contra abusos no Bradesco




O twitaço realizado na manhã de ontem (24/05) pelo movimento sindical trouxe à tona a indignação dos trabalhadores do Bradesco diante dos abusos praticados pelo banco. O sucesso do protesto evidencia a importância da coletivização na busca por melhores condições de trabalho.

Com a hashtag #AVergonhaContinuaBradesco, a mobilização nas redes sociais ficou em quarto lugar entre os assuntos mais comentados durante a manhã.

O twitaço chamou atenção para a irresponsabilidade da empresa, que lucra alto – o balanço no primeiro trimestre chegou a R$ 4,3 bilhões, enquanto promove demissões e oferece um atendimento precário aos usuários.

Desde o fechamento de agências físicas até os cortes de empregos, os problemas enfrentados pelos funcionários geram uma série de consequências negativas. Longas filas, falta de pessoal para realizar atendimentos adequados e pressão para encaminhar os clientes de menor renda para o Bradesco Expresso.

A luta nas redes sociais não se limitou apenas às denúncias dos abusos, mas teve como objetivo conscientizar a população sobre a realidade enfrentada pelos bancários.


Bancários Bahia

10 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page