• SEEB Juazeiro

Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro assina CCT aditiva Bahia




Mais uma conquista dos trabalhadores foi reafirmada nesta quinta-feira (13/10). Foi assinado, na sede da Feeb (Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe), a Convenção Coletiva de Trabalho Aditiva Bahia 2022-2024.

O evento teve a presença do representante da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Adauto Duarte, que reconheceu a seriedade e o compromisso dos representantes dos trabalhadores da Bahia, destaque no país. O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, ressaltou que, mesmo ameaçados pela reforma trabalhista, todos os direitos foram mantidos, graças ao poder de mobilização da categoria.





O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, parabenizou a participação dos trabalhadores, e lembrou os avanços obtidos nas negociações.


Vale destacar que a gratificação é uma conquista dos trabalhadores da Bahia e Sergipe desde a década de 70. O acordo, válido por dois anos, garante o pagamento integral da gratificação semestral aos funcionários do Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Itaú e Santander do Estado.


Confira aqui a íntegra da CCT Aditiva Bahia.

86 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM