top of page
  • SEEB Juazeiro

Messias segue para o segundo turno da eleição




Apoiado pelo Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Antônio Messias Bastos está no segundo turno da eleição para representante dos empregados no CA (Conselho de Administração) da Caixa. O candidato obteve 10.276 votos no primeiro turno, encerrado 18h desta quinta-feira (29/02).


Além de agradecer o apoio das entidades e trabalhadores, Messias reforçou que o segundo turno do pleito representa grande oportunidade de comparar projetos, posicionamentos, currículos. “Tenho certeza de que valeu a pena fazer uma campanha que representa exatamente minha trajetória na Caixa. Também é importante dizer que, infelizmente, tivemos poucos empregados e empregadas votando: de 87 mil, apenas 26 mil votaram. Então, bora participar e votar. Quando você não participa, deixa que outros decidam por você”, frisou.


Diante do resultado, a campanha do segundo turno entre os dois mais votados começou e vai até dia 8. A nova votação será de 11 a 14 também através do site https://eleicaoca.caixa.gov.br/. O Sindicato dos Bancários Juazeiro reforça o apoio a Messias. No segundo turno, vote 0003.  

4 visualizações

Comentarios


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page