top of page
  • SEEB Juazeiro

Inscrições para Bolsa Auxílio Educação do Itaú




Apesar de a negociação sobre o valor e a quantidade de vagas ainda estar em andamento, o Itaú abriu as inscrições para o processo seletivo de 2023 do Programa Bolsa Auxílio Educação. O objetivo é não causar prejuízo ao trabalhador.

A inscrição para primeira e segunda graduação e primeira pós-graduação pode ser feita até 13 de janeiro, através aplicativo IUConecta. Podem se inscrever funcionários de todos os cargos com no mínimo 12 meses de contrato com o Itaú.

A Bolsa Auxílio Educação subsidia parte das despesas do trabalhador com a primeira e segunda graduação, e primeira pós-graduação. O banco também dispõe de uma plataforma (IOX) que permite aos funcionários e dependentes participarem de cursos, palestras e fóruns que vão além da área financeira.

O movimento sindical reivindicou um valor maior para as bolsas, já que a quantia atual (R$ 499,37) é insuficiente para cobrir os custos de graduação e pós. Quando a negociação for finalizada, os valores atualizados serão pagos de forma retroativa.

Bancários Bahia

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page