• SEEB Juazeiro

Hoje começa o 2º turno da eleição da FUNCEF



A decisão das eleições da Funcef 2022 começa nesta sexta-feira (29/04). O segundo turno que vai escolher a diretoria de Administração e Controladoria, a diretoria de Benefícios e o Conselho Deliberativo está nas mãos dos participantes. O pleito segue até a próxima segunda-feira (02/05).

O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia os candidatos do movimento Juntos – A Funcef é dos participantes. Votar é fácil. É só o empregado da Caixa apto acessar o autoatendimento do site da Fundação ou pelo aplicativo. Depois é só colocar CPF e senha pessoal.

Os integrantes do Juntos – A Funcef é dos participantes vão atuar pela paridade do plano REG/Replan Não Saldado, fortalecer a governança e adotar práticas de conformidade e estudar a viabilidade de redução nas taxas do CredPlan. Além de defenderem a transparência na gestão.

O diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, Antônio Messias Bastos, que concorre ao cargo de conselheiro deliberativo titular pelo movimento Juntos – A Funcef é dos participantes, é empregado da Caixa há 32 anos. Messias, como é conhecido pelos colegas de banco, está há mais de 20 anos engajado na luta por condições melhores condições de trabalho e por uma empresa forte, que trate bem os trabalhadores.

Candidatos do movimento Conselho Deliberativo (2 vagas) Antônio Messias Rios Bastos - titular Wagner Ferreira - suplente Selim Antônio de Salles Oliveira - titular Helaine Coutinho Cardoso – suplente Diretorias Rogério Vida - Diretor de Administração e Controladoria Jair Pedro Ferreira - Diretor de Benefícios Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM