Filas devem aumentar na Caixa sem ação do governo
- SEEB Juazeiro
- 1 de mar. de 2021
- 1 min de leitura

Em um dos momentos mais graves da pandemia, o caos das longas filas nas agências da Caixa em todo o país devem aumentar com o retorno do pagamento do auxílio emergencial. Mas, como o banco público é um dos principais do Brasil, o movimento nas unidades é sempre intenso. Com o benefício, só deve piorar.
A alta das aglomerações nas agências é esperada devido à inércia e falta de planejamento do governo e da direção do banco, como foi visto no ano passado. A Caixa precisa contratar um número suficiente de trabalhadores para suprir o déficit de quase 20 mil empregados. O dia a dia de quem precisa de atendimento nas unidades da instituição financeira não é fácil.
As filas são um verdadeiro perigo para os trabalhadores e clientes, que ficam expostos ao contágio de Covid-19. O número de casos confirmados entre os bancários da Caixa já se aproxima de 8 mil. No total, 27 empregados morreram vítimas do coronavírus desde o início da pandemia.
Posts recentes
Ver tudoO Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região convoca os funcionários e ex-funcionários do Banco Bradesco que atuaram no período de 2012...
Comments