top of page
  • SEEB Juazeiro

Em negociação, promoção por mérito na Caixa




Foi iniciada a definição dos critérios para pagamento dos deltas do ano de 2023-2024 aos empregados da Caixa. Diferentemente dos anos anteriores quando o tema só era negociado no último trimestre, os debates para construir a proposta de promoção por mérito já começaram.

Apesar de reivindicar a distribuição linear de um delta, o movimento sindical acredita na possibilidade de construir uma sistemática que permita a distribuição dos deltas de forma justa. Os representantes dos empregados lembraram que nos últimos processos foram prejudicados devido à demora para a aprovação dos critérios, pois não permitia que os bancários se preparassem para cumprir as exigências do banco.

Na primeira reunião do Grupo de Trabalho de Promoção por Mérito da Caixa, nesta terça-feira (20/06), o movimento sindical deixou claro que espera que a proposta seja construída com avaliação justa, com valorização de todos e não apenas pela parte comercial. A próxima reunião deve ocorrer no dia 27 de julho.

Acordo atual Para recordar, em 2021 ficou definido que a Caixa distribuiria um delta para todos os empregados elegíveis e um segundo delta para quem atingissem a avaliação “excepcional” no programa de GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas). Porém, o banco distribuiu apenas um delta linearmente e não distribuiu o segundo delta no ano passado sob a alegação de problemas de orçamento.


Bancários Bahia

11 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page