• SEEB Juazeiro

Confira a programação do 5º Encontro das Bancárias




A Diretoria de Gênero da Federação dos Bancários divulgou nesta quinta-feira (21/10), a programação do 5º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe, que acontecerá no dia 30 de outubro, por videoconferência.

O evento começará às 9h, com a saudação da organização e de lideranças políticas e sindicais. Logo em seguida, acontece a primeira mesa de debate, tendo como palestrantes a secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira, que falará sobre a conjuntura e as políticas para as mulheres, e a economista e técnica do Dieese Vivian Machado, que fará uma exposição sobre as ações do movimento sindical no enfrentamento à Covid-19 e a defesa das trabalhadoras bancárias.

A segunda mesa se iniciará logo após o debate, trazendo como expositora a psicóloga Marlizete Maldonado Vargas, que abordará os impactos da pandemia na saúde mental das mulheres, diante dos desafios do teletrabalho. O encerramento será às 14h.

O 5º Encontro das Bancárias é aberto a mulheres e homens de todas as bases sindicais dos estados da Bahia e Sergipe. As inscrições acontecem até o dia 27 de outubro. Para participar basta acessar www.feebbase.com.br ou clicar aqui e preencher a ficha. Participe!

Confira a Programação completa do evento:

9h - Abertura e saudações.

9h50 – Mesa de debate 1

A conjuntura e as políticas para as mulheres - Julieta Palmeira - Secretária de políticas para Mulheres do governo da Bahia.

Ações do movimento sindical no enfrentamento à Covid-19 e a defesa das trabalhadoras bancárias – Vivian Machado – Economista e técnica do DIEESE.

10h50: Debate

12h20 - Mesa de debate 2

Os impactos da pandemia na saúde mental das mulheres, diante dos desafios do teletrabalho - Marlizete Maldonado Vargas - psicóloga.

12h50- Debate

14h - Encerramento do Encontro.

FEEB-BA

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM