• SEEB Juazeiro

Com 90,78%, Rita Serrano é reeleita para o CA Caixa


Boa notícia para os empregados da Caixa. Com 19.901 votos, 90,78% do total, Rita Serrano foi reeleita, nesta quinta-feira (17/02), como representante dos trabalhadores no Conselho Administrativo do banco. A candidata contou com o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia e da maioria das entidades representativas e venceu a eleição no primeiro turno.

Entre as propostas de Rita Serrano estão a luta pela manutenção da Caixa 100% pública, respeito aos direitos dos empregados, condição de trabalho dignas e garantia do Saúde Caixa e Funcef. Com 32 anos de trabalho no banco, atua em defesa da estatal e dos direitos dos bancários.

Após o resultado vitorioso, nesta quinta-feira (17/02) à noite, a conselheira agradeceu o apoio dos sindicatos e entidades representativas. "Essa eleição prova que nós temos compromisso com a defesa dessa instituição pública extremamente importante com a Caixa."

Na sua trajetória e atuação no movimento sindical, Serrano já foi eleita ao Conselho Administrativo em 2017 e reeleita em 2019. Para 94% dos trabalhadores, o mandato dela foi avaliado positivamente. Fonte: Bancários Bahia

0 visualização

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM