top of page
  • SEEB Juazeiro

Caixa adia novamente negociação




A Caixa mais uma vez adiou a reunião de negociações com a representação sindical dos empregados, que estava marcada para esta quinta-feira (04/04). Segundo o banco, o adiamento visa a apresentação de uma proposta para os pais de PcD (Pessoas com Deficiência).


Este é o segundo cancelamento consecutivo da reunião, que inicialmente estava agendada para o dia 28 de março.


Entre as demandas que aguardam respostas, destaca-se o pagamento dos deltas referentes à promoção por mérito de 2023. Os representantes esperam que na próxima reunião também haja uma solução para este ponto e que a Caixa apresente uma proposta de delta linear para todos os bancários elegíveis.


O representante dos bancários da Bahia e Sergipe na Comissão Executiva dos Empregados, Emanoel de Souza, expressou preocupação com a postura da Caixa de adiar repetidamente as negociações e destacou que isto causa desgastes no processo e pede uma revisão por parte da direção do banco. Segundo ele, há diversos pontos pendentes que precisam ser tratados, além da questão das PcD.


O cancelamento da reunião mostra o descaso com os problemas dos bancários, que se preparam para participar do encontro e trazem as expectativas dos trabalhadores em resolver problemas. A reunião foi reagendada para terça-feira (09/04), em formato remoto, com horário ainda indefinido.


Bancários Bahia

12 visualizações

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page