top of page
  • SEEB Juazeiro

Bancários do Itaú sofrem com o programa Decola




No Itaú, os funcionários continuam com dúvidas sobre as mudanças do novo programa de remuneração, chamado Decola, causando muita pressão e angústia entre os trabalhadores. Segundo o banco, a iniciativa, que entrou em vigor no dia 1º de julho, visa trazer maior equilíbrio entre o peso coletivo, individual e a satisfação dos clientes.

Mas, na realidade, a situação é outra. O Sindicato dos Bancários da Bahia vem recebendo denúncias apontando que alguns gestores do Itaú estão pressionando a ponto de ameaçar não deixar o funcionário sair da agência caso não consiga cumprir as novas rotinas de contato.

Apesar de os representantes do banco terem levado um especialista para explicar as alterações no programa na última reunião com a COE (Comissão de Organização dos Empregados), os bancários consideram a postura do Itaú desumana. “Cada dia que passa fica mais claro que se trata de mais um instrumento para aumentar o adoecimento psicológico dentro das agências”, reforçou a diretora da Federação da Bahia e Sergipe, Andreia Sabino.


Bancários Bahia

1 visualização

Comments


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page