top of page

Agora é oficial. Kelly Quirino está no Caref

  • Foto do escritor: SEEB Juazeiro
    SEEB Juazeiro
  • 9 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura



O Banco do Brasil confirmou ontem (08/02) a eleição de Kelly Quirino para o CA (Conselho de Administração), pelos próximos dois anos. A candidata apoiada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia foi eleita com 19.091 votos, cerca de 60,70% dos 31.429 totalizados. A eleição para o CA contou com 91 candidatos.

Durante a campanha, Kelly Quirino defendeu o equilíbrio do papel do Banco do Brasil como agente financeiro que deve apresentar resultados, além de dar apoio às políticas de desenvolvimento do país.

Os próximos passos para confirmação do resultado é a verificação dos requisitos de elegibilidade. Logo depois, o processo de aprovação nas instâncias competentes de governança. O mandato de Kelly Quirino começa em abril.

Bancários Bahia

Kommentare


Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.
bottom of page