Pesquisa avalia qualidade do ‘home office’ entre os bancários

13.07.2020

 

 

Sindicatos de bancários de todo o país iniciaram no dia (1º) de julho uma pesquisa para apurar a opinião e informações sobre as condições de trabalho em home office da categoria. A decisão de realizar a pesquisa foi tomada na reunião do Comando Nacional dos Bancários, realizada no dia 29 de junho, por videoconferência.

 

“Nossa intenção é ter informações sobre as preferências da categoria e a realidade do trabalho em home office para o caso de termos que realizar qualquer tipo de negociação sobre o teletrabalho durante nossa Campanha Nacional”, explicou a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Juvandia Moreira, uma das coordenadoras do Comando Nacional.

 

Os bancários responderão eletronicamente a um questionário elaborado pelo Dieese, que analisará os dados e apresentará os resultados durante a 22ª Conferência Nacional dos Bancários, nos dias 17 e 18 de julho, por videoconferência, como forma de embasar o debate sobre a minuta de reivindicações para a campanha nacional da categoria.

 

Acesse aqui

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca

© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.