top of page
  • Bancários Juazeiro

Bancários, vigilantes e prestadores de serviços dos bancos realizam testagem para diagnóstico da COV



Por ASCOM SEEB JUAZEIRO

Após solicitação do Sindicato dos Bancários a Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria da Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (17) a testagem rápida para diagnóstico do COVID-19 em Bancários, Vigilantes e Auxiliar de limpeza dos bancos do município.

O presidente dos bancários, Maribaldes da Purificação agradeceu a iniciativa da gestão do Prefeito Paulo Bomfim e disse que a testagem é essencial para eles que estão a linha de frente durante todo este período de pandemia. “ Agradecemos muito a sensibilidade da gestão municipal em atender nosso pedido e por todas as medidas adotadas como forma de prevenção ao coronavírus, principalmente no setor dos bancos que estão em atendimento desde o início da pandemia. A parceria com a prefeitura é indispensável nesse momento e só temos que agradecer”, disse.


Essa testagem da categoria garante mais segurança e tranquilidade à população de Juazeiro, pois é permitido detectar os casos que apresentam sintomas e os assintomáticos para conter a transmissão do coronavírus.

6 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page