• Bancários Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região participa de reunião com a Direção da Feebbase


O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Silva participou entre os dias 12 e 13 de março das reuniões do Sistema Diretivo da Federação dos Bancários da Bahia, em Salvador. Analisar as atividades de 2019 e planejar as ações de 2020 foram um dos principais objetivos.

Os debates começaram no dia 12 de março, com a reunião do Conselho de Presidentes, formado pelos presidentes dos sindicatos filiados. No mesmo horário, os membros do Conselhos Fiscal se encontram em outro espaço para analisar e elaborar o parecer que será sobre a prestação de contas da entidade em 2019.

Já no dia 13 de março aconteceram outras duas reuniões, onde a diretoria plena se reuniu para avaliar as atividades e as contas de 2019, além de planejar as ações de 2020. Logo em seguida, o Conselho de Representantes avaliou as contas de 2019 e o plano de ação para este ano.

Na ocasião, o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação ressaltou a importância de participar das reuniões. “São nas reuniões que debatemos as melhorias para a categoria bancária e planejamos as ações para o futuro. É de grande importância esses eventos e é através deles que iremos começar a planejar o que iremos fazer daqui pra frente”, ressaltou.

4 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM