top of page
  • Bancários Juazeiro

Agências alteram funcionamento no Carnaval



O funcionamento das agências bancárias no Carnaval é diferenciado. Não haverá atendimento ao público na segunda e terça-feira da festa momesca (24 e 25/02). Na quarta-feira de Cinzas (26/02), as agências abrem às 12h e será encerrado em horário normal de fechamento das unidades.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nas localidades em que as agências fecham antes das 15h, o início do atendimento será antecipado para garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.

Nos dias em que não houver expediente, os clientes podem utilizar os sites e aplicativo dos bancos, para transferências e pagamento de contas. As contas de consumo (água, energia, telefone) e carnês que vencem nos dias 24 ou 25 poderão ser pagas na quarta-feira de Cinzas (26/02), sem acréscimo.

Também podem antecipar o pagamento dos tributos ou no caso dos que têm código de barras, agendar nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos. Os boletos de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).


2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page