• Bancários Juazeiro

Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro participa de reunião com a CTB Bahia


O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região, Maribaldes da Purificação participou no dia 07 de fevereiro de reunião da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB regional de Juazeiro para tratar das grandes perdas dos direitos dos trabalhadores do campo e da Cidade.


O evento contou com as presenças do presidente da CTB-Bahia Pascoal Carneiro, Aurino Pedreira secretário de relações internacionais da CTB-Bahia, Emerson Mitú coordenador da CTB- Regional Norte, o vereador Aguinaldo Meira (PCdB), e demais sindicatos da região.


Na ocasião, aconteceu também, uma assembleia com cerca de 4.000 mil funcionários da AGROVALE, onde a pauta de reivindicação da campanha salarial, apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, foi aprovada por unanimidade.


Para Pascoal Carneiro presidente da CTB-Bahia, esses encontros são pertinentes para fortalecer a luta, “Uma reunião produtiva e esclarecedora na CTB- Regional Norte, falamos sobre o momento político e o papel do sindicato no movimento e a importância em lançar candidatos a vereador nas próximas eleições. Todos os 11 sindicatos da região participaram. Também, participei de uma assembleia na AGROVALE, para aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial,” explicou Pascoal.


A CTB-Bahia assume o compromisso em fortalecer a luta na região, pois, entende, que o momento atual exige unicidade para continuar unidos e mobilizados no esforço único e exclusivo em defesa dos interesses das categorias que representamos.






5 visualizações

Busca

Outras Notícias