• Bancários Juazeiro

Censo da diversidade prorrogado até o fim de novembro - RESPONDA



Conforme consta no COM15019, enviado no dia 15 de outubro, o Censo da Diversidade continuará disponível para a participação das bancárias e dos bancários até o dia 29 de novembro de 2019, através do hotsite https://diversidade.febraban.org.br/.


A pesquisa é realizada entre os bancários com o intuito de promover um espaço de debates para a diversidade nos locais de trabalho.A participação é fundamental, pois ajuda na conscientização da categoria para a diminuição da discriminação e práticas preconceituosas no ambiente de trabalho.


Além disso, incentiva na promoção de políticas de inclusão e igualdade de oportunidades nos bancos. O 3º Censo da Diversidade é uma das conquistas da categoria na Mesa de Negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).


Os levantamentos anteriores foram realizados em 2008 e 2014. A prorrogação se deu devido à adesão tardia da Caixa Econômica Federal ao Censo. O acesso dos empregados da Caixa ao questionário somente foi liberado na semana passada, após cobrança do Comando Nacional dos Bancários.


A demora da adesão da Caixa é uma razão mais do que justa para a prorrogação do prazo e isto também permitirá uma participação ainda maior de todos os bancários.


É importante que todos os colegas respondam o questionário

3 visualizações

Busca

Outras Notícias