© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

Presidente dos Bancários de Juazeiro participa de audiência em Salvador sobre defesa do Banco do Brasil

11.09.2019

 

 

 

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região Maribaldes da Purificação participou da audiência realizada no dia 10 de setembro, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, sobre a defesa do Banco do Brasil e a sua importância para o desenvolvimento do país.  

A audiência foi realizada após pedido do Sindicato dos bancários Bahia e da Federação da Bahia e Sergipe (Feebbase) e foi presidida pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), autor da iniciativa na Casa, e contou com a presença de representantes de diversos sindicatos do interior do estado.

 

Na abertura, o deputado fez um alerta para a gravidade do momento em que o país passa, com o desmonte das instituições. “O BB, que desempenha papel social importantíssimo para o país, não pode estar nas mãos do capital estrangeiro, sem a mínima responsabilidade com a sociedade”, afirmou.

 

Reconhecido internacionalmente pelo equilíbrio orçamentário, o Banco do Brasil garante ao país uma economia forte e sustentável. O presidente do Sindicato, Augusto Vasconcelos, argumentou que a instituição financeira é capaz de desenvolver setores não rentáveis em termos de lucratividade, mas de benefício a toda a sociedade, sem onerar o seu maior beneficiário, o Estrado brasileiro.

 

“Ganhar apoio dos parlamentares em defesa do Banco do Brasil é de suma importância para a luta contra a privatização da instituição”, declarou o presidente do SBBA, ao ressaltar a audiência na Assembleia Legislativa.

 

Com informações SEEB-BA

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca