top of page

Sistema do Santander falha e prejudica clientes

Bancários Juazeiro

A falta de investimento do Santander em relação ao atendimento aos clientes ficou ainda mais evidenciada com a falha apresentada no sistema nesta quarta-feira (24/04). O site CanalTech informou que os problemas atingiram o aplicativo de celular, site, máquinas de cartão e agências do banco espanhol.

Correntistas do Santander começaram a reclamar nas redes sociais por volta de 12h e a falha no sistema persistiu até quase o início da noite. Fica claro saber o motivo de o banco ocupar o 1° lugar no ranking de reclamações no Banco Central.

Ao invés de posicionar e solucionar o caso, o banco espanhol apenas respondia que enfrentava problemas na conta oficial de uma rede social. Quem precisava realizar algum serviço, ficou no prejuízo. Mais uma vez o descaso com investimento para atender a clientela ficou exposto.

Um absurdo para uma empresa que somente no ano passado alcançou lucro de R$ 12,16 bilhões e cobriu 185% a folha de pagamento incluindo a PLR apenas com tarifas. No Santander, o pacote de serviços possui uma das tarifas mais caras do sistema financeiro no Brasil. Inclusive, o reajuste das tarifas foi de 96%, de 2010 a 2017.

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.
bottom of page