© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

O Bradesco põe em risco a vida dos empregados

05.02.2019

 

 

Um bancário e uma bancária, funcionários do Bradesco, lotados nas agências de Candeias e Itapuã, que estavam aposentados por invalidez tiveram a aposentadoria suspensa pelo INSS e foram obrigados a retornarem ao trabalho sem a mínima condição para tanto.


A situação é delicada. A bancária, da unidade de Candeiras, por exemplo, apresenta lesões visíveis que chegam a comprometer a locomoção. O bancário teve de se apresentar nesta segunda-feira (04/02) e teve uma crise nervosa na agência Itapuã e precisou ser socorrido pela Samu. O banco não fez nada para ajudá-lo.


O diretor de Saúde do Sindicato, Célio Pereira, considera uma “irresponsabilidade” a avaliação médica do banco, que determinou a volta ao trabalho de dois funcionários com várias patologias. A entidade já agendou uma reunião com a Diretoria Regional do Bradesco para terça-feira da próxima semana, a fim de debater a questão.


Além de Célio Pereira, a diretora de Saúde da Federação da Bahia e Sergipe, Andreia Sabino, e o diretor do SBBA, Elder Perez, estiveram nas agências e estão acompanhando o caso. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca