• Bancários Juazeiro

Votação em defesa da Cassi é até esta sexta


Os associados à Cassi têm até esta sexta-feira (05/10) para votar se concordam ou não com a proposta do Banco do Brasil que muda o estatuto da Caixa de Assistência. O Sindicato dos Bancários da Bahia recomenda o voto NÃO.

As entidades representativas dos trabalhadores defendem a manutenção da Cassi de forma paritária, inclusive apresentaram proposta de sustentabilidade que preserva o princípio da solidariedade, segundo o qual os associados contribuem de forma proporcional ao salário, independente da idade ou condição de saúde. Mas o BB ignorou.

O interesse do Banco do Brasil é aumentar o controle sobre a Cassi, reduzir as contribuições enquanto patrocinador, excluir futuros funcionários e retirar o custeio para futuros aposentados. Por isso, é fundamental o voto contrário à proposta da instituição.

A votação pode ser feita por meio do App da Cassi disponível para download nos Smartphones, no site da Cassi e nos terminais de autoatendimento. Funcionários da ativa também podem participar pelo SisBB.

0 visualização

Busca

Outras Notícias

INSTAGRAM
© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.