© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

Pequenos avanços na Caixa

20.08.2018

 

 

A mobilização dos funcionários começa a dar resultados na Caixa. Na reunião com a Comissão Executiva dos Empregados na última sexta-feira (17/8), a empresa avançou em diversas questões, como negociação permanente, juros do cheque especial na faixa 4, cesta de isenção de tarifas bancárias para ativos e aposentados, isenção da taxa do cartão de crédito, ausências permitidas e bolsas, dentre outras.

 

A Caixa prometeu ainda passar uma proposta global por escrito até a próxima segunda-feira (20) e marcou nova rodada de negociação para terça-feira, 21 de agosto, logo após a reunião entre a Fenaban e o Comando Nacional dos Bancários.

 

Para o secretário Geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, o encontro de hoje resultou em pequenos avanços em relação à negociação passada, mas ainda é pouco, pois a Caixa não apresentou solução para a PLR Social.

 

Sobre o Saúde Caixa, o banco afirma que vai manter o plano para os ativos e atuais aposentados, mas não esclarece em que condições.

 

“A presença expressiva de colegas da Caixa nas assembleias forçou a empresa a começar a negociar. Mas ainda falta muito para chegarmos a uma proposta que garanta os nossos direitos e para tanto precisamos de muita mobilização”, avalia Emanoel.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca