• Bancários Juazeiro

Animação marca o Forró dos Bancários de Juazeiro

O clube dos Maçons em Juazeiro ficou pequeno na noite do último sábado (03), para caber tanta alegria e diversão em mais uma edição do Forró dos Bancários. O lugar ficou lotado por bancários, seus familiares e amigos que compareceram em peso para abrilhantar ainda mais a festa.


Este ano, o evento contou com a participação do Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia Augusto Vasconcelos e do Vereador Agnaldo Meira. A animação da festa ficou por conta de duas atrações musicais que garantiram o arrasta pé durante toda a festa. A banda Trio Granah abriu a noite e em seguida veio o cantor JC que diversificou a animação musical dos bancários.


“Agradeço o convite e parabenizo toda a diretoria do Sindicato dos Bancários de Juazeiro. A festa está linda e bastante animada. Este ano sem dúvida nenhuma será um dos mais difíceis para a nossa categoria, os bancos estão endurecendo e já disseram que querem terceirizar grande parte das atividades bancárias e nós não vamos aceitar. Por isso que a gente tem que forrozear, se divertir e ter consciência de fortalecer o Sindicato dos Bancários de Juazeiro”, frisou.


Ainda sim, Vasconcelos alertou a categoria com relação à campanha salarial 2018. “A categoria tem que está comprometida e unida neste momento. A gente corre muito risco nesta convenção coletiva com esta nova reforma trabalhista que veio prejudicar nós trabalhadores e por conta disso temos que estar unidos para que a nossa convenção possa ser aprovada”, destacou.

O bancário Adenilton Matos, trabalha no banco Santander foi com a esposa curtir o Forró dos Bancários e reencontrar os colegas de trabalho. “Eu sou bancário e sou um participante ativo dessa festa. Fico feliz de fazer parte de um Sindicato que, em suas atividades, integra toda a categoria com mais uma edição de um evento que já é tradicional.”, disse.


Para o presidente do Sindicato Maribaldes da Silva, o evento superou a expectativa de público, reforçando o bom momento vivido pelo Sindicato, com muito respeito na categoria e na sociedade. “Para nós da diretoria, é uma imensa satisfação ver amigos, colegas de trabalho e familiares confraternizando ao som do forró. Mesmo com tantas adversidades, ataques à classe trabalhadora e aos sindicatos, mantemos o compromisso de organizar a festa mais tradicional dos bancários da região. Que o Forró dos Bancários 2018 tenha renovado as energias dos companheiros, afinal é sempre bom contar com a união da categoria, seja nos momentos de mobilização e nos momentos de lazer”.


Por fim, Maribaldes pediu o apoio dos bancários em ajudar o Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia em se eleger nas eleições de outubro. “Augusto sairá como candidato a Deputado nesta eleição e nós bancários temos o comprometimento de eleger o bancário que sempre vem lutando por nossa categoria, portanto, conto com a ajuda de todos”, concluiu.



As fotos já estão disponíveis! Clique aqui e confira os cliques da noite!

51 visualizações

Busca

Outras Notícias