• Bancários Juazeiro

Centrais lançam projeto em apoio ao trabalhador


Um projeto que leve o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento, com políticas voltadas ao trabalhador e à população, prejudicados com o neoliberalismo imposto pelo golpismo. Para apresentar soluções, as centrais sindicais lançam a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora 2018, no dia 5 de junho, às 15h, na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

O documento, elaborado pelas centrais sindicais, inclusive a CTB, em parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), contém 20 pontos sobre os desafios do país. A agenda também será lançada no Congresso Nacional.

Para o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, “voltamos 20 anos em 2 e o objetivo do documento é apresentar as propostas da classe trabalhadora para a próxima etapa da luta. O Fórum das Centrais não aceitará nenhum projeto que não esteja comprometido com um projeto de país que tenha como centro a retomada do crescimento, com geração de emprego, valorização do trabalho e distribuição de renda”.

Mais ações O calendário de ações definido pelo Fórum das Centrais o ato nacional “Compromisso pelo Brasil, em defesa do emprego, da democracia, direitos, dos sindicatos e da liberdade”, no dia 10 de agosto.

0 visualização

Busca

Outras Notícias