• Bancários Juazeiro

Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro participará do lançamento de livro sobre a LER/D



O drama dos bancários acometidos por Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (Dort) é o tema do livro que o professor Gilberto Leocádio lança no próximo dia 21 de abril, em Salvador. Organizado pela Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, o evento acontece a partir das 9h, na sede do Sindicato da Bahia, na Avenida 7 de Setembro, no Cento e terá a participação do Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificaçao.


O lançamento será precedido de uma palestra do autor sobre as doenças físicas e psicológicas que atingem a categoria.


Com o título “Assumindo a Doença: o drama dos bancários com LER/DORT”, a publicação analisa o mundo psicossocial dos bancários que sofrem as consequência desta doença, que pode comprometer sua vida profissional.


“O lançamento será uma excelente oportunidade para debater este tema que atinge um e número cada vez maior de trabalhadores do setor bancário. Esta é uma questão que faz parte do nosso dia a dia. Todos estão convidados para o evento”, ressalta Andreia Sabino, diretora de Saúde da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, que está promovendo o lançamento em parceria com o Sindicato da Bahia.

2 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM