© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

Ibope: 90% dos entrevistados não votaria em aliado de Michel Temer

29.01.2018

 

Pré-candidatos de plantão às eleições deste ano, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Doria, ambos do PSDB, receberam no domingo (14/1) uma péssima notícia: 90% dos eleitores ouvidos pelo Ibope nas dez maiores capitais brasileiras disseram que não votariam em candidatos que defendam o governo de Michel Temer (PMDB).

Temer, o presidente pior avaliado em toda a história do país, transfere para seus aliados a péssima imagem. É como diz o ditado: diga com quem andas, e direi quem tu és.

Em seu blog no jornal O Globo, Lauro Jardim conta que a pesquisa foi feita com usuários de internet das classes A, B e C entre os dias 9 e 17 de dezembro. "Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar", escreveu o blogueiro. Apenas 5% dos entrevistados – os que aprovam o peemedebista – responderam que votariam, sim, nesses aliados.

Ainda segundo Jardim, 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. E para 8% dos entrevistados, a corrupção diminuiu.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca