© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

BB transforma 95 agências no país em PA's

16.11.2017

 

O déficit de agências do Banco do Brasil vai aumentar. Em todo o país, 95 serão transformadas em postos de atendimento, ou seja, deixam de trabalhar com numerário. Dessas, nove são da Bahia. A mudança acontece em decorrência dos ataques. Todas as unidades foram alvo de ações das quadrilhas especializadas.

 

Na Bahia, das nove agências, sete já são na prática PA's e ficam localizadas nos municípios de Gentio do Ouro, Pau Brasil, Nordestina, Canudos, Boninal, Abaira e Crisópolis. Portanto, efetivamente apenas as unidades do BB de Valente e de Adustina serão transformadas em postos de atendimento.

 

A direção do banco garante que os funcionários não serão prejudicados. A apuração foi feita pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, para tranquilizar os trabalhadores assustados com os rumores de que as agências seriam fechadas. 

 

O boato se espalhou rápido por todo o país, por meio dos grupos de Whatsapp. O Sindicato ressalta que toda informação deve ser verificada junto à entidade, para evitar ainda mais estresse para o funcionário que já tem de lidar com a rotina de trabalho difícil e desgastante. 

Esporte

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca