top of page
  • Bancários Juazeiro

Sindicato dos Bancários de Juazeiro fecha mais uma parceria de desconto com Academia de Juazeiro


Visando a oferecer mais um serviço de qualidade para o bem estar de seus associados, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro realizou parceria com a Academia Vale Fitness. O sindicalizado terá desconto na mensalidade com apresentação do comprovante de associado ao sindicato no ato da matricula. A academia fica localizada na avenida Miguel Silva Souza, nº 33, bairro Palmares em Juazeiro da Bahia.

A Vale Fitness é uma academia Clube, climatizada com aparelhos ultra modernos e oferece além da musculação várias modalidades como spinning, funcional, rirmos, step, abdominal, muay-thay, swing baiano, boxe, jump e alongamento. Todos inclusos na mensalidade. O custo mensal por pessoa é de R$ 110 reais e o aluno pode fazer todas as modalidades. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 05 às 12h e das 15 às 22h e aos sábados das 7 às 12h.

De acordo com o presidente do sindicato dos bancários de Juazeiro, Maribaldes da Silva a parceria tem como principal objetivo promover qualidade de vida para os associados. “Mais uma parceria que fechamos de grande importância para nossos associados. Atividade física é de suma relevância principalmente para os bancários que tem uma carga de trabalho exaustiva, estressante”, disse.

10 visualizações

Busca

Outras Notícias

insta.png
INSTAGRAM
bottom of page