© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.

Sindicato dos Bancários de Juazeiro vai participar da Paralisação Nacional nesta sexta-feira (10)

09.11.2017

 

Diante do ataque agressivo do governo Temer aos trabalhadores, com retirada de direitos e retrocessos sem precedentes, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro juntamente com outras categorias estarão presentes amanhã (10), Dia Nacional de Mobilização. A Concentração será às 09h da manhã, na Praça Santiago Maior, em Juazeiro.

 

A mobilização acontece um dia antes de entrar em vigor a nova legislação trabalhista, que alterou mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Mas, a pauta é extensa. As ameaças são muitas. O governo quer aprovar a reforma da Previdência, reduz o salário mínimo, incentiva o trabalho escravo no país e as privatizações, sem contar com o desmonte dos bancos públicos.

 

“Precisamos de uma resposta à altura que possibilite reverter o quadro de retirada de direitos da maioria da população. Por isso, estamos convocando toda população para participarem da mobilização, o trabalhador tem de se levantar. Não podemos enfrentar as maldades do governo Temer”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca