Vereador Agnaldo Meira convida população juazeirense para participar do Dia Nacional de Luta que acontecerá nesta sexta-feira (10)

08.11.2017

 

Durante sessão ordinária realizada na Casa Aprígio Duarte Filho, nesta terça-feira (07), o vereador Agnaldo Meira (PC do B) convidou toda população juazeirense para participar do Dia Nacional de Luta. O ato acontecerá na próxima sexta-feira (10), a partir das 9h, na praça São Tiago Maior, no centro de Juazeiro-BA.

 

Entre as principais pautas que serão discutidas durante a mobilização está o debate a respeito das reformas trabalhista, previdenciária e da educação, a privatização do rio São Francisco e dos bancos públicos. “O objetivo desse ato é refletir, informar e mobilizar a população quanto a situação do nosso país. Precisamos tomar uma posição e dizer não ao trabalho escravo, não a reforma previdenciária, não a privatização dos bens públicos”, afirmou Meira.

 

Meira ainda reiterou “Só esse ano, o governo já diminuiu o valor do salário mínimo duas vezes, chegando ao ponto de realizar mais uma queda. Está sendo desconsiderado uma conquista histórica dos trabalhadores. Está sendo retirado logo de quem mais precisa, de quem tem ajudado a economia girar”, disse.

 

AÇÕES- Agnaldo Meira, preocupado com os desmontes promovidos pelo governo federal contra a classe trabalhadora, sugeriu ainda, durante a sessão ordinária, a realização, este ano, de um debate na Câmara de Vereadores, sobre a privatização da Chesf. A ideia surgiu após conversas com parlamentares da Casa, com colonos da região, com o deputado estadual Zó e com representantes do Sindicato dos Eletricitários da Bahia (SINERGIA-BA).

 

“A prioridade desse governo não está sendo a comunidade, nem quem de fato produz. Precisamos chamar a atenção da população”, finalizou Meira. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Vídeos

Please reload

Busca

© Copyright 2017 - Sindicado dos Bancários de Juazeiro e Região (SEEB)
Rua Sete de Setembro, nº 71 - Centro - Juazeiro/BA - CEP: 48.903-670
Fone: (74) 3611-3312 - E-mail: seebjuazeiroeregiao@yahoo.com.br
Todos os Direitos Reservados.