É preciso resistir, afirma Dilma na CTB
O Brasil precisa resistir e lutar contra o projeto neoliberal que impõe perdas aos trabalhadores e acaba com todo o avanço da última década. A convocação é da presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff, feita em mensagem enviada aos participantes do 4º Congresso Nacional da CTB, realizado em Salvador até o último sábado (26/08).

"Esse projeto foi derrotado a partir das nossas vitórias em quatro eleições presidenciais. Mas, em 2016, voltou por meio de um impeachment sem crime de responsabilidade". Em outras palavras, golpe jurídico-parlamentar-midiático.
Dilma Rousseff conclamou ainda os trabalhadores a continuarem lutando em defesa dos direitos, que, segundo ela, é a segunda fase do golpe. "A missão é destruir todas as possibilidades de soberania, desenvolvimento e redução das desigualdades no país. E, para conseguir isso, querem governar sem votos".
Leia mais em:
temer reverte progresso em desmonte.html